Notas detalhadas sobre Carlos

Se essas bases permanecerem sempre pelo mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo do guerra.

No momento prefiro sonhar utilizando os 2 Albions (cada Ainda mais Muito mais madura a hipotese de baixa por tais meios )

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas do elevado prioridade dentro de 1 conceito de 1o anel de defesa, 2o anel de defesa e 3o anel de defesa.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

“(este deslocamento do tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra qual este País do futebol tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e dará continuidade com aquisiçãeste de outros navios escolta. Os escoltas serão a grande prioridade, junto com os submarinos na próxima dfoicada.

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a manter as tripulações em algum momento engajadas e prover ESTES rodízios de manutençãeste.

O Brasil e seu glorioso líder se encantou com a ideia do Pré sal, enterrou os programas de bio combustíveis e queimou centenas por bilhões por dólares pelo intento por transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, utilizando blogar endividando a Petrobrás e o país.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bastante menos a necessidade, ou se não, muitas outras necessidades anteriores, isso nãeste é estudo do possibilidades contudo simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses um brainstorming.

Se se chegar até este final da próxima década usando essas novas embarcações entregues, 3 ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se manterá um núcleo coeso de embarcações de modo a garantir as tarefas vitais.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só que a MB precisa definir este Genero do navio bem previamente. Assim sendo a MB já iniciou ESTES estudos.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Este PROSUB, isento contar este investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema por propulsão, representa um investimento do seis,7 bilhões de euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões de euros é apenas por 1 casco sem este reator e o sistema por propulsãeste de modo a este subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elétricos e o restante para pop para este site o estaleiro e a transferência de tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *